Inscrições abertas para corrida homens do fogo 2012.
Acesse o site: www.bombeiros.mt.gov.br/eventos/corrida/2012?f=inscricoes
A corrida será realizada no dia 24/06/2012
Art. 8º. O período de inscrição será de 14 de maio a 15 de junho de 2012. Para as inscrições para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, no horário de atendimento das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.
Art. 9º. Não haverá inscrições no dia da Corrida Homens do Fogo.
A LARGADA
Art. 30. A largada para a Corrida Homens do Fogo, na Categoria de Pessoas com Deficiência, será às 06h50min do dia 24/06/2012 na Alameda Júlio Muller, nº 1.450 (Coordenadoria de Logística e Patrimônio CBM/MT), Bairro Alameda em Várzea Grande-MT.
Art. 31. A largada para a Corrida Homens do Fogo, para as demais categorias, será: às 06h55min para os homens e às 07h00mim para as mulheres, no dia 24/06/2012, na Alameda Júlio Muller, nº 1.450 (Coordenadoria de Logística e Patrimônio CBM/MT), Bairro Alameda em Várzea Grande-MT.
PERCURSO DA CORRIDA HOMENS DO FOGO
Art. 17. O percurso terá a largada na Alameda Júlio Muller, nº 1.450 (Coordenadoria de Logística e Patrimônio CBM/MT), Bairro Alameda em Várzea Grande-MT, seguindo até a rotatória da Avenida S Um. Seguindo pela Avenida S Um até a Ponte Sérgio Motta, chegando até a Rotatória da Avenida Beira Rio. Seguindo pela Avenida Beira Rio até ao retorno em frente ao Parque de Exposições. Em seguida, retornando pelo mesmo trajeto até o ponto de chegada que será o mesmo da largada.
Art. 18. Todo o percurso será delimitado por sinalização realizada pela Polícia Militar, SMTU e Guarda Municipal de Várzea Grande e batedores com motocicletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário